sábado, 27 de agosto de 2011

Robson Ruan Ribeiro Lopez ღ

 As pessoas se tornam especias do nada velho, eu já te amo tanto, parece que faz milhões de anos que eu te conheço pow, mais não faz tanto tempo, mais tu já toma parte da minha vida, é uma parte da minha vida sim, e toda vez amor que precisar de mim pode me ligar, falar cutucar, gritar, eu sempre vou te ajudar amor, e não importa onde esteja, em Longe  ou não, quero que sempre esteja comigo do meu lado, para todo o sempre, e não chore por besteiras, viva a sua vida com pessoas que você ama, siga os seus caminhos sem o tal orgulho, mostre para as pessoas quem você é por dentro, essa pessoa que eu conheço tão linda, tão especial, e ao mesmo tempo tão amigo, e que sempre me faz sorrir, não quero te ver triste, deprimido, quero te ver alegre, sorridente, fazendo o meu dia feliz, como sempre tem feito, e que não deixe mais nada te abalar, porque você é uma ótima pessoa, e não merece sofrer não, e que sempre do seu lado para sempre viu?, para sempre eu vou estar, te perturbando sendo insuportável como sempre, e te fazendo sorrir, te mostrar como eu sou uma pessoa normal, e sempre fui, eu te amo e  quero te ver sempre sorrindo s2

       Valeu conhece vs , valeu deixa vs entra na minha viida  ♪