quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Palavras que descreva !

& eu sempre procuro palavras que possa descrever tudo que rola entre agente mais eu não consigo , não tem como ser feliz sem teu carinho , é impossível viver sem esse teu amor ! & quando você me olha eu fico com vergonha :s , quando agente gosta é claro que agente cuida , e eu não falo que te amo da boca pra fora .. pois não me sinto só quando estou contigo , por que você é daquelas pessoas que jamais esquecerei , por que você se tornou muito mais que um anjo pra mim , tornou-se meu eterno amor , não sei por insisto tanto em te querer , se ao teu lado sei tão pouco de você , mais eu sei de tudo com quem andas com quem sair , mas escondo meu ciúme , por que só assim eu te terei só pra mim !   por você faço tudo e não duvide , nos somos cúmplices de uma só felicidade , é só assim eu perdoou nossos deslizes  em outros braços d resolver nossas crises ,mas nem em outros braços você consegue me esquecer  sabe por que ?  quando agente ama alguém verdadeiramente , não importa a distância  ou o tempo longe o amor sempre continua o mesmo e ele nunca acaba !   veja bem eu já sofre de mais por outros amores , mas quando penso que me libertei e que posso me entrega ..  me sinto bem melhor  agente tem a capacidade de fazer há diferença então deixar acontecer naturalmente e vamos ser felizes , estando ou não juntos  continuaremos unidos por esse amor que mundos  !    bb  a força da nossa paixão é que gira o planeta ..  s2