segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Leonardo Lima ♥♥

não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.  É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas. Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade  tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos. O objetivo desta carta é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.   bê eu sei que posso contar contigo pro que der ii vier mas quero que saiiba que eu tambem estou contigo , muitas as vezes acabo te magoando com minhas besteiras mas mesmo assim vs ta ali como se nada tivesse acontecido , sei que ja mts gentes tentando acaba com isso que existe entre mas ninguem conseguio ou vaai consegui , porque quando DEUS esta presente mal nehuum destrooi  , meeu amor por vs é imenso demais veey , rs meeus melhores risoos sempre serão seeus , meeeu tubaiiiiiina eu te amo tanto tanto ♥♥