quarta-feira, 15 de junho de 2011

WILSON GEOVANI SOUZA ♥♥

  - & é sempre booom ter alguem que agente pode confiiiiar nér ? com ele
tenho miinhas melhores conversas no msn , celular , com ele divido meeus
problemaas e ele sempre miim escuuta e miim ajudar a resolveer , ele
transforma meeu medo em alegriiia [ sóagenteentede ] ,caralho veeey pra fala verdade só teem 9 diiiias que convivo com ele maas neem pareçe néer bê , parece que ele sempre esteve na miinha viiida na hoora que eu preciisar seei que posso contar com ele , todo os diiias sempre é a meesma coiiisa  
eu & você
pensando um no outro tempo todo rs rs rs maas é nooormaal isso é coisa do amooor verdadeeiiro , eu sempre espero que ele miim ligue maas eu
acho que ele pensa que eu não quero fala com ele então eu liigo acobrar pra ele veer que eu quero fala com iii muiito não consiigo dormiii sem fala com ele , não consiigo acorda e não logo pro computador vê se ele ta onn , eu ja amo esse meniino demaaaais meesmo , meeu bê , meeu néneem,meeu preto , meu amo , meeu eterno melhoor do muundo faaz gool pra miim viio rs rs rs rs , eu amo ele maas o maal dele é ser corintiano maas mesmo assim não teem tiime nehum que acabe com meeu amoooor poor ele , e nada, nem ninguém, pode tirar ou mudar a importânciaque você tem ,e o espaço no meu coração ♥♥
                  eu te amo mt mt mt meeu amooor <3