segunda-feira, 6 de junho de 2011

Wiiil Soouza ♥♥

   meeu nenéem c?
Olha pra miim vs ja sabe o que eu siinto não é maas um segredo eu sempre quiiiz alguem assim , pra miim amar ii cuidar de miim , eu prometo vou te retribuiir tudo aquilo que teem feeito por miim , ha eu prometo de te fazer tão feliiz ii seer tudo que vs sempre quiiz e quando vs chorar eu vou estar aqii pra te abraçar palavras neem sem vão adiantar maas vs vera escriito no meeu olhar amoooor ! Jamais deiixaeei vs fooi dificil até aqii maas sempre nessas horas que passando conversando miim fazendo sorriir , quando vs segura na miinha mão voou diizeer a DEUS que nosso amoor vaai resistiir a qualquer situação que seja , hooje 06/06/11 o começo de uma nova histooriia e esse é um começo ,com meeiio e nunca tera fiiiim ... quando olha pra miim , leiia em meeeu olhooos , amoooooooooooooooor !
                        
                                       
               JAMAIS DEIXAREI VOCÊ ♥♥