domingo, 5 de junho de 2011

eu acretiido no amoor

quando eu mas precisava de alguem vs surgiiu , não conheciamos não sabiamos da existencia um do outro e mesmo assim quando nossos olhos se cruzaram e nossos coraçoes foram invadidos pela afinidade pela atração fisica pelo carinho sente que naquele momento minha busca pela felicidade havia terminado em fiiim te encontreeei ... e hooje me vejo vivendo um momento realmente especiiial descobrindo que amar vale apena e que a vida pode ser verdadeiramente feliiiz , quero viver esse sentimento bonito e ter a certeza de que fomos feito um para o outro , porque de tudo que descobriir ao seu lado e que mim deiiixa maais feliiz e completa éo fato de poder compartilhar com vs tudo que siiiiinto , estamos procurando junto um camiinho para seguiir e não podemos acreditar que tudo sera maravilhoso maiis de uma coisa tenho certeza qualquer que seja a siiituação em todos os momentos estarei ao seu lado porque eu te amo mt mt mt mt mt mt ♥♥