quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Você é como o ar , que eu preciso para viiver ♪

É. a minha vida tá tão louca , tão louca , tão louca  , eu nem sei mas oq eu posso fazeeer , EU TOU GOSTANDO DE AMAR UMA PESSOA , (...) Nem tem como eu explicar o que eu sinto , porquê nem eu mesma me entendo , entende ?! Eu tou gostando de  uma pessoa que eu nunca beijei , que eu nunca sentir , que eu nunca vi  . Conheço ele a um tempinho aee , e a gente só conversa pelo msn , e pelo celular    ,  ...Sua beleza , teu jeito , teu olhar , tua boca , sem vooç eu me perco eu já não sei mas pra onde eu olho poorq isso me faz lembrar vooç , eu te quero demais , só deus sabe o quanto eu te goosto  , vooç me fez esquecer a pessoa que mas amei na vida , vooç me enche de paz de alegria , vooç me faz feliz , só pelo fato de eu te olhar , eu me sinto a pessoa mas realizada desse mundo , eu nunca te sentir eu nunca pude ficar perto de vooç , mas eu te gosto  a distânciiia , !   Quanto tempo vou ficar , sem ter vooç , sem respirar , ♪
Eu não consego tirar vooç da mente durante 1 segundo  , eu tou gostado de alguem  novamente e isso é tão bom pra miiim