sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sabe ,

 Toou vivendo coisas incrivel na minha vida  é taõ bom você gosta e ser gostada , mim tão bem com isso , sabe tou vivendo um momento da minha vida que nuunca vivi , ouvindo coisas que unca ouvi antes , quer sabe ? vou mim entrega de vez a esse momento , mesmo que daqui a uma tempo eu quebre a cara , maas mesmo nao vou deixar de viver um momento  tão boom , por causa do meu famoso medo , Monique a vida é feita alegrias e tristezas então viva sua vida intensamente hoje , porque vs não sabe o dia de amanha , lute e pesista por isso que vs ta vivendo , quando você foor chora por esse momento espero que seja de alegria , mas se for de tristeza lembra os momentos felizes que você passou vivendo isso , não tem medo de se entrega mesmo que amanha não seja como fooi hooje .