domingo, 4 de setembro de 2011

' Monique Souza ♥

, Monique Souza , Fes tudo na minha vida se torna , diferente chegou de um modo qual eu nao consigo entender .
Meu amor por voc , nem tenhu como explicar alias niguen nunca conseguio explicar oq ée o amor.
sei que ée algo que eu sinto por vc Monique. algumas pessoas disem que nao existe amor mas eu tenhu a prova viva de que existe ,e ele está em você.
' Voce Juntou a sua Historia Com a Minha , Em uma Historia só .
posso diser quee você tem um Dom dee me faser feliz , o seu sorriso me contagia ; seu Jeitoo de Me aturar  que so vc consegue.  , as veses mee fas ficar retado , com aquele emotion que eu odeio . só pra ver agente brigando , pra o amor ficar cada ves mas fortee. ' To Ligadoo quee as veses você me esquecee ¬¬'; isso me deixa com uma raivaaa, mas  , vc nao sabee como eu ficoo Feliz quando voc me manda uma mensagen perguntando se eu to bem , se to com saudades , mas vc ainda nao mando uma mensagen assim , mas manda mensagens disendo que me ama e brigando comigo . Mas qual o Amor que nao tem uma Briga?
Você , Juntou Nossas Vidas .
' Monique souza Obrigado Por Existir , Em Minha Vidaa . Teamo. ♥


By: Hugo Leonardo Da Silva Santos .