terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Umaa carta ...

 Ah resposta
Pooooor : Dante Pereira 
aqui escrevo o que sinto para q vc sinta o que eu escrevo.....falar de sentimentos contigo eh como falar do amor....vc pra mim foi e ta sendo uma das melhores coisas quem me aconteceu....parece magica as vezes tenho medo disso tudo nao passar de um sonho mas depois lembro q so podemos sonhar acordados quando queremos ou desejamos,ou admiramos muito algo....entao eh realidade gracas a deus por nao saber o dia de amanha eu proucuro viver intensamente o dia de hj....mas sinceramente eh dificil viver o hj contigo e nao pensar no futuro pois o meu maior desejo eh q esteja nele....PRETINHA COMO VC SABE EU FAÇO TUDO PELO NOSSO AMOR...e os detalhes ditados por vc nao sao apenas detalhes sao parte da nossa historia q so EU E VC SABE....sei q o destino e o acaso andam juntos sei que vc pode vir a amar outro como me ama, mas duvido q alguem vai te amar como eu te amo e vc sabe pq....quando penso nisso fico pensando SERÁ QUE AGENTE VAI SE VER DINOVO FAZER AMOR MARAVILHOSO? SERA Q VC VAI SENTIR SAUDADE ? e eu mesmo me respondo acho q sim pq quando eh bom sempre queremos mais....te agradeco por me amar como me amou tbm te agradeco por ser a pessoa q vc eh....MSN?

                           

                                     TE AMO MUITO