domingo, 6 de fevereiro de 2011

Umaa carta ...

 
Será que eu soou unica ? será que existe outra PRETINHA praa vs ? sera que eu devo te esperar ?
   tanta duvida que neem seei como explicaar , será que vs miim amar como vs diiz ? será que vs nunca mentiiu  pra miim ? será que eu ainda voou ti ver ?ah tanta duvida que não seei explicar ,tenho medo de miim entregaar de veez e eu escuta outra veez que tudo isso não passou de uma brincadeira , não quero senti e neem pensar que um diia vs vaai fazeer com eu chore ,que morra de saudadees pq vs miim deixoou e que veja vs com outra ,
ah e seei que vs vai fazeer ela feliiz como vs miim faaaz , aaah peço maas peço tanto a Deeus que todas as palavras gesto, suua   forma de vs miim amar o teeu carinho seja tão maas tão verdadeiro ,ah e seeei que taalveez não seja pra seempre maas que agente seja maas que seja tão feliiiz enquanto esse amoor dura .
        Nuunca esqueça principe encantado existe e vs é o meeeu , apenaas quero que saiba vs é meeu primeiro meeu segundo meeu terceiro taalvez o penultimo e o ultimo que miim conquistoou , vs é meeu menino
marron bomboom , meeeu gatinho *--* , aah tudo que eu quero é que um diia eu te veja miiim esperando nuum altar e que meeu pai miim entregue a vs e aperte suua mão com firmeza e quer na  hora que eu te olhar e sorrir vs posso entedeer que o quero eu quero dizeer é que te amo seem limitees , e que coom as benção doos anjoos agente diga siim a nosso amooor e coom benção deles maas uma veez agente seja muito feliiz rsrsrsrsrs aii siim finalmente teramoos o nosso querido e tão desejado DANTE JÚNIOOOR , e que as vovós possam bachulaar o querido netinhoo *--*
     Amooor tudo o eu quero é que agente seja feliiz seem duvidaas de nosso amoor ....
& e que datalhes tão pequenoos de noiis doois , venha a maarca sempre nosso amoor , so agente sabe só agente entede é segredo e agente não conta pra niingueem , aai amoor ,aaai amoor rsrssrsr ( e eu não conto pra niingueem ) meee abraçaa ,aaah e eu seei que vs leembra rsrsrs , voou te amar pra seempre voou te amaar meeeu bichinhoo
                               & maaal começoou e eu ja estoou saudadeees ♫♫♫
Promeete ?
promete que vai sentir saudade, que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo ,que que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela musica que eu mais gosto ,que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio
                            e que agente vaaai seer feliiz poor muito e muito teeempo
                                                                Euteamodemais  ♥

                                                              DANTE PEREIRA