segunda-feira, 3 de setembro de 2012

meeu dede s2


Todo história merece introdução mas eu não sou boa nessas coisas e vou tentar fazer algo interessante . A 2 meses atrás conhece alguém muito legal , alguém que se tornou uns dos meus ponto de paz , então como não fala do começo em amor ? foi tudo muito rápido mas valeu apena , mas quem diria que logo eu & você estaria juntos , hoje só tenho a agradecer a Deus a você por mim encontra e a meus amigos que foram as pessoas que mim fizeram está com você hoje , eu queria te fazer o entender o que eu sinto por você mas isso seria totalmente  banal  porque o amor é pra sentir e não pra entender . Hoje não sei porque passei o dia com alguns palavras que sempre tive vontade de falar em mente , hoje eu tive um breve certeza que com você eu só feliz e ainda vamos ter muita felicidade pra conta . Cara , eu te amo demais eu passo maior parte do meu tempo pensando em nossos momentos , na nossa intimidade rs , eu posso até ta errada de fala que te amo tanto que não paro  de pensar em você , eu posso ta errada amor mas não tô mentindo , espero que não só hoje, amanhã e depois de algum tempo mas que em todos os dias da nossa vida esse amor prevaleça , porque o que é verdadeiro demorar de acabar .  TE AMO BABU