segunda-feira, 25 de junho de 2012



Não esqueço aquela época da escola que você matava aula pra me ver jogando bola e passava seu caderno e as vezes dava cola e a gente namorava no escuro do cinema eu chorei quando você saiu de cena pra fazer curso normal em outra cidade ,  eu fui pras Forças Armadas completei maioridade e você na minha história, me matando de saudade e depois cai no mundo, nessa minha trajetória é um milagre te reencontrar agora  E o pior é que agora, você já tem compromisso tem aliança no dedo e eu também o melhor é ir embora que é pra evitar o risco de partir ao meio o coração de alguem . Desejo pra você paz e saúde que o bom Deus lhe ajude pra você cuidar dos seus, pra mim cuidar dos meus mas deixe os nossos sentimentos se entregar nesse momento antes de dizer adeus .