segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Frases de Amor ♪♫

Se eu encontrasse o túnel do tempo eu viveria o melhor momento que eu deixei passar você foi o que de melhor eu tiveccom você vivi dias tão felizes melhor nem lembrar hoje tudo que me resta são lembranças de nós dois você no meu colo me olhando nos olhos quantos bons momentos daria tudo pra voltar no tempo eu só queria te proteger da chuva , te aquecer do frio ,dividir o meu cobertor só queria  te dar muito carinho te falar baixinho  frases de amor hoje eu daria tudo pra voltar no tempo te ter nos meus braços, te amo!  Você foi o que de melhor eu tive com você vivi dias tão felizes melhor nem lembrar se a vida fosse escrita numa folha de papel eu apagaria e escreveria tudo novamente mas agora é só um flashback o que passou já foi a vida segue quem dera fosse tudo diferente frases de amor Te quero Te amo Te adoro, te quero, frases de amor eu te quero te amo te adoro... frases de amor...te amo te amo te amo te amo!