segunda-feira, 16 de maio de 2011

nos ultimos dias venho pensando,tentando encontrar algum modo ou maneira de te falar ou mostrar tudo mas tudo mesmo o q sinto por vc...ai lembrei de quantas vezes disse eu te amo mas tbm existe pessoas q mentem dizendo isso acredito q nao seja o nosso caso mas infelizmente existem....entao cheguei a conclusao de mostrar atravez das minhas atitudes e comportamento e vi q isso so sera possivel com um tempo...o tempo q ficarmos juntos vc vera minhas atitudes e ai percebera o tamanho do meu amor por vc....talvez ja tenha observado mas acredito q o q viu nao foi nem a metade acredite q eh bem maior q o q viu ate agora...as vezes exagero um pouco e te peço q seja aquilo q eu gostaria q fosse mas talvez esteja engando pois eu quero q vc seja apenas MONIQUE aquela garota q eu me apaixonei seja apenas vc...algo nao sei o q me leva acreditar q vc eh ainda melhor do q vc mostra ser por isso vou esperar no tempo tempo este q servira pra mim e pra vc....bjo daquele que te gosta muito....pretinhaaaa faço tudo pelo nosso amor........
                                   
                                          Pooor : DANTE PEREIRA