domingo, 13 de março de 2011

...

Com você eu descobrir um sentimento, e que antes era desconhecido em mim; com você eu sinto um ciúme sobrenatural, mas que eu consigo controlar; quando estou com você parece que o mundo cria mais vida, mais cor e tudo fica bem.
Por você discutir com amigos, conhecidos e colegas pra te defender, não aceito nenhuma crítica negativa sua, pois sei que você faria o mesmo por mim.
Quando penso em você, parece que tudo pára, o mundo congela, só pra prestar atenção em meu pensamento em ti, e é nesse momento que eu me impressiono com o seu dom de me fazer feliz, de tirar de mim o melhor sorriso, e a melhor gargalhada; quando olho pra te eu vejo a pessoa mais linda que já conheci, acredito que a vida tem sentido e cor agora.
Hoje vejo que o destino existe de verdade, e ele fez com que você entrasse na minha vida, e tornasse ela mais legal de viver!
Você me mostrou que sim, é possível gostar de uma pessoa sem pensar em segundas intenções; me ensinou que se sonharmos e e crermos nos nossos sonhos eles podem se realizar, me ensinou também que amar não é pecado , que um beijo fala mais que mil palavras, amigos são pra sempre, que coxinha se come pela bunda, que humildade e simplicidade são virtudes que todos os seres humanos devem ter, e que nos levam longe, e sempre me mostra o best caminho a seguir.
Fico triste por não te ter por perto, mas fico mega feliz quando vejo que você conquistou um sonho, isso pode ser até bobeira, mas a cada sonho que é realizado por você, parece que eu também realizo um sonho, pois tudo que ti faz feliz, também me faz, por que venha o que vier eu vou estar pra sempre com você.
No momento que te conheci me encantei com seu talento de me fazer ficar em paz, depois fui te conhecendo melhor e vendo que você é mais que uma pessoa talentosa, é especial, romantico, gentil, educado, encantador, engraçado, amigo, companheiro, fiel... e muitas outras coisas que só encontrei em ti. Hoje vejo que quando o mundo gira e eu fico mal, sei que posso achar um ombro amigo, mesmo estando tão longe de mim.
Quando você estar por perto, até parece que sinto seu cheiro, não consigo mais vêr minha vida longe da tua, você me faz me sentir importante, me ajuda, me ensina, me coloca pra cima e manda o baixo astral vazar.
Falar de você não foi tão difícil assim, pois você é uma pessoa transparente e verdadeira, e quando faço isso, parece que fico mais perto de ti e assim choro facilmente, mas esse choro é só de saudade, pois a partir do momento que entrou na minha vida, chorar, virou um ato difícil de acontecer, você me faz bem, tão bem.
Te amo, e não tenho vergonha disso, sinto por você meu amor mais lindo e profundo, um amor além da vida, que eu não conseguir fugir e o meu coração se entregou rápido demais. Torço por você e por mim, torço pra sempre ter a sua amizade, torço pelo seu talento, torço pela vossa pessoa e principalmente torço pra que nosso amor dure em outra vida, pois só assim vai ser perfeito!


                            Paalavraaaas de POLLYANA DÓREA ,  miinha cumadre