domingo, 23 de janeiro de 2011

DANTE PEREIRA , ♥

eu encontrei um alguém, tão especial, veio assim sem que eu esperasse, me trouxe uma alegria imensa e uma vontade enorme de querer estar sempre perto.Esse alguém poderia ter sido apenas mais um,mas resolveu ser o único, o único a quem eu dou muito do meu amor, um alguém que eu quero proteger apenas em um abraço,um alguém que me faz sentir unica e especial, um alguém que entrou na minha vida e que de mim ganhou toda admiração e carinho do mundo !
Ter encontrado esse alguém, me fez acreditar que sonhos não são bobagens, que o amor existe, e que a felicidade quando compartilhada , cresce cada vez mais !Um presente ? um brinde ? não sei , mas sei que a existência desse alguém me faz feliz por demaaais e me completa de um jeito que só eu sei
não importa o fim, daqui até lá , tem muita coisa pra viver. 




           MEEU  NAMORADO ,